top of page
Buscar

Vem aí o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado


Se você é publicitário ou estudante da área, está chegando o grande dia de um evento que sem dúvidas irá fazer você repensar seu modo de criar. Com a participação de estudantes, profissionais, agências e fornecedores em seminários, palestras, exposições e Workshop sobre o mercado publicitário. Tudo isso em uma das mais belas cidades do Rio Grande do Sul: Gramado de 07 a 09 de junho.


O Festival Mundial de Publicidade de Gramado, está entrelaçado junto a história da publicidade no Brasil, teve a sua primeira edição, em 1975. Atualmente é considerado o terceiro maior evento do mundo na área, quando se trata em participantes e o maior da América Latina.

Com seu ar europeu e excelente infraestrutura turística, Gramado é o cenário ideal para o Festival e todos seus eventos paralelos, que atraem cada vez mais participantes de todas as áreas da comunicação. Em 2017, segundo o secretário-geral da ALAP, João Firme, a expectativa é reunir 4 mil pessoas no Serra Park, de 7 a 9 de junho. O evento é realizado pela ALAP - Associação Latino-americana de Publicidade, uma entidade sem fins lucrativos que engloba agências de Comunicação, Digital e de Design; e Comunicadores com atuação em países da América Latina e de língua portuguesa e espanhola.


Esse ano com o tema, “NUNCA A DIFERENÇA FEZ TANTA DIFERENÇA” a proposta do programa é apresentar aos participantes uma reflexão sobre o conteúdo, suas crenças e repercussões. Os painéis estão sendo estruturados seguindo uma ordem cronológica de raciocínio dividida em três conceitos que farão os participantes desfrutar de momentos divertidos e reflexivos, além de apresentar um pensamento conclusivo sobre o tema em questão ao final do evento.São elas:


PARTE I – “SEM AS DIFERENÇAS A PROPAGANDA NÃO FAZ MAIS A DIFERENÇA. VERDADE OU MENTIRA? ”


PARTE II – “HOJE A DIFERENÇA VEM DOS LUGARES MAIS DIFERENTES”


PARTE III – “GENTE QUE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA”


As inscrições para profissionais da área variam de 430 a 470 reais, já para estudantes o valor é de no máximo 370 reais.


E aí, ficou interessado? Então acesse: www.festivalgramado.com.br e não perca a oportunidade de participar de um avento que irá agregar muito ao seu portfólio profissional.

47 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page