top of page
Buscar

EVENTO SOCIAL MEDIA WEEK

Vocês conhecem o evento “Social Media Week”? Confiram a seguir e fiquem por dentro.

A Social Media Week é uma conferência mundial e plataforma de notícias com o intuito de compartilhar idéias, inovações ou promover discussões sobre como os impactos das mídias sociais e tecnologia nos negócios, sociedade e cultura ao redor do mundo. A conferência promove discussões por meio de palestras, debates, entrevistas, workshops e até mesmo lançamento de produtos. O evento tem como uma de suas missões a inclusão social ou expansão da conectividade, e permitir que outras empresas que atuam na área de “mídias sócias” se conheçam. No Brasil o evento acontece na cidade de São Paulo, assim recebendo “A Social Media Week” o maior evento sobre mídias sociais do mundo. O evento é global e funciona para todas as empresas que levam a comunicação a serio, ela acontecerá de 11 a 15 de setembro de 2017, no Campus Joaquim Távora da ESPM, na zona sul da capital.


Este ano o tema do evento será “linguagem e as máquinas” conceito que é tendência em 2017 onde envolve as novas formas de comunicação (emoticons, gif animados, stories, VR) e também as máquinas, os robôs (AI, chatbots, etc.) com mais de 200 atividades em uma semana é uma clara evidência de quão complexa está à comunicação e isso nos leva a uma constante necessidade de aperfeiçoamento e reciclagem.


Esse tema vai evolver muita discussão sobre Awareness x ROI, Ativismo na publicidade, Micro influênciadores e BrandedContentInfluenciadores, Inteligência Artificial, Chatbots e Fintechs foram temas que chamaram muita atenção.


A curadoria dos temas deste ano foi feita de maneira colaborativa com a ajuda do público que se inscrevia e votava no site do evento.

12 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page