PROCURANDO EMPREGO OU ESTÁGIO EM SUA ÁREA?


Hoje as mídias sociais e a internet tomam conta do mundo, tornou- se essencial para evolução de comunicação durante os anos e que atinge uma grande massa, hoje quem não tem uma rede social não existe, uma das redes sociais pode ajudar você para que sua existência seja sentida e acarretar uma forte carreira profissional.


Sendo assim a FACCAMP Faculdade de Campo Limpo Paulista, trouxe inovação integrando ainda mais os seus alunos, trazendo o conforto e a praticidade na procura de estagio, a FACCAMP começou recentemente a utilizar o LINKEDIN, uma rede social servente para atualização estritamente profissional, como se fosse um currículo online , onde conecta de forma global empresas e profissionais e amigos profissionais, conhecidos e desconhecidos; realiza seu marketing pessoal digital, facilita busca das empresas, agiliza vida pessoal e virtual de profissionais e outras formas de conexões, trazendo facilidade na procura do seu estagio e emprego.


Como é o procedimento?

Funciona da seguinte maneira você faz o seu currículo e na formação acadêmica você marca os perfis oficiais da FACCAMP, sendo assim as empresas e profissionais entrarão mais fácil em contato e facilitará a sua procura de estagio. Aí é só ficar atento ao LINKEDIN e ao mural da FACCAMP onde serão anunciadas as vagas (mural prédio Dois) para não deixar a oportunidade de se destacar para trás.


Não perca tempo para procura do emprego ideal ou um bom estagio em sua área aproveite essa novidade da FACCAMP no LINKEDIN!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE NÓS

O Site do curso de Comunicação Social da UniFaccamp.

Aqui você encontra os últimos trabalhos realizados pelos alunos e noticias sobre a área de comunicação.

Contato

(11) 4812-9400

Rua: Guatemala, 167

Jardim América

CEP 13231-230

Campo Limpo Paulista - São Paulo

Prédio 2

 

estudiofaccamp@gmail.com

Logotipo UNIFACCAMP-01.png

© 2017 Criado por Comuniquetres.