top of page
Buscar

PROCURANDO EMPREGO OU ESTÁGIO EM SUA ÁREA?


Hoje as mídias sociais e a internet tomam conta do mundo, tornou- se essencial para evolução de comunicação durante os anos e que atinge uma grande massa, hoje quem não tem uma rede social não existe, uma das redes sociais pode ajudar você para que sua existência seja sentida e acarretar uma forte carreira profissional.


Sendo assim a FACCAMP Faculdade de Campo Limpo Paulista, trouxe inovação integrando ainda mais os seus alunos, trazendo o conforto e a praticidade na procura de estagio, a FACCAMP começou recentemente a utilizar o LINKEDIN, uma rede social servente para atualização estritamente profissional, como se fosse um currículo online , onde conecta de forma global empresas e profissionais e amigos profissionais, conhecidos e desconhecidos; realiza seu marketing pessoal digital, facilita busca das empresas, agiliza vida pessoal e virtual de profissionais e outras formas de conexões, trazendo facilidade na procura do seu estagio e emprego.


Como é o procedimento?

Funciona da seguinte maneira você faz o seu currículo e na formação acadêmica você marca os perfis oficiais da FACCAMP, sendo assim as empresas e profissionais entrarão mais fácil em contato e facilitará a sua procura de estagio. Aí é só ficar atento ao LINKEDIN e ao mural da FACCAMP onde serão anunciadas as vagas (mural prédio Dois) para não deixar a oportunidade de se destacar para trás.


Não perca tempo para procura do emprego ideal ou um bom estagio em sua área aproveite essa novidade da FACCAMP no LINKEDIN!

16 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page