top of page
Buscar

10 MELHORES SITES PUBLICITÁRIOS

Para o ramo da publicidade a coisa mais valiosa é a criatividade, afinal ela é o carro chefe da área. Para desenvolver cada vez mais esse dom os publicitários devem estar sempre antenados em tudo o que acontece no mundo, pois ela é construída a partir de cultura e informações.


Inspirado nisso separamos dez sites para os profissionais de publicidade lerem em sua rotina com o intuito de se manterem antenados no mundo da Publicidade.


1. Brainstorm #9

Atualizado constantemente o B9 é um dos melhores sites brasileiros que se pode encontrar sobre publicidade e inovação, além disso conta com um dos melhores Podcast que trata de temas variados.


2. Adnews

Neste site tem uma gama de notícias e novas publicações do mundo da comunicação, atualizado todos os dias.


3. Vitamina Publicitária

Além de publicidade, aqui você aprende com dicas e artigos interessantes do mundo publicitário.


4. Meio e Mensagem

Notícias do mundo da publicidade e marketing com assuntos mais aprofundados do Brasil e do mundo.


5. Café com Galo

Um blog de publicidade que aborda temas além da publicidade, como design, fotografia inovação e etc.


6. Puglicitários

O Plugcitários é um blog formado por estudantes e profissionais de publicidade somando uma equipe de 25 pessoas em diversas partes do Brasil. O blog foi criado para gerar conteúdo que os jovens publicitários gostam de ler, não somos um blog de publicidade e sim um blog para publicitários, abordados além da publicidade, cinema, arte, música, games, tecnologia e fotografia.


7. Publicinove

Com o intuito de inspirar a Publicinove atualiza diariamente com conteúdo diferenciado e criativo do mundo publicitário, além disso, com matérias legais como dicas, entretenimento e inovação. Um site muito bom para tirar de inspiração.


8. Comunicart

Comunicação, Design e Informação para você. A proposta é reunir as novidades do momento na área da publicidade, focando em inovações e criatividade.


9. Propagandas Históricas

Uma grande viagem na história brasileira e mundial. Impressos, VTs, spots e jingles. Centenas de propagandas, um site muito bom para se inspirar com propagandas antigas.


10. Publicitário Criativo

Os Publicitários Criativos são uma fonte de inspiração para entusiastas que estão em busca de trabalhos e ideias no mundo da publicidade, propaganda e marketing. Criado com o objetivo de reunir um excelente conteúdo referente a entretenimento, internet, negócios, fotografia, design, criatividade e comunicação em geral.

1.024 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page