top of page
Buscar

OTIMIZANDO SEU TEMPO MESMO COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS


Anda passando muito tempo nas mídias sociais e está esquecendo um pouco de viver? Aprenda então otimizar seu tempo, e não deixe de curtir o que a internet tem para te oferecer.


A organização é fundamental para conseguirmos reduzir nosso tempo online. Uma vez que planejamos nosso dia, devemos focar sempre nas nossas atividades principais, enquanto estivermos a executando, não devemos nos levar por distrações. Programe também seus acessos a rede, crie métodos de trabalho que não sejam cansativos, e ao mesmo tempo você consiga acessar as redes, sem perder o foco.Policiar-se é crucial para que tudo ocorra como planejado.

Quanto tempo você acha que perdemos online? Já parou para pensar que o mundo é muito maior do que a tela pode nos mostrar? Que tal passar uma tarde lendo um bom livro, dando um passeio com o cachorro, de bicicleta, ou então, marcar aquele barzinho, onde TODOS se olham e conversam. Abaixe um pouco a tela de seu celular, e olhe o mundo ao seu redor.


As redes sociais abriram portas para qualquer um postar o que quiser. Más será que é realmente tudo útil para nós? Se passarmos a selecionar leituras interessantes ou necessárias, uma vez que otimizamos nosso tempo e temos foco naquilo que estamos procurando acabamos não 'viajando' em inutilidades.

22 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page