top of page
Buscar

O MUNDO DO FUTEBOL DE VÍDEO

''OS ÁRBITROS DE VÍDEO AJUDA A TIRAR AS CONCLUSÕES DO FUTEBOL TÃO SUJO, PELO MUNDO''


FONTE: IMAGEM / PRODUÇÃO INTERNET

FInais, de campeonatos no futebol mais visto, e discutidos do mundo. O futebol na Europa, vem crescendo, melhorias e aperfeiçoamento, nas partidas traz um prazer do torcedor ir ao seus estádios Gritar pelo seu time. Isso na Europa.

Já no Brasil times não querem pagar para a Federação paulista de futebol, porque acham caros, a FEDERAÇÃO vai continuar tendo esses má, qualificados Juízes nos campos do Brasil e times vão continuar Sendos Roubados; ou seja a famosa brincadeira, ‘’ Quem puder chore menos ‘’.

Times pequenos não consegue ir a uma final de campeonato porque o Juiz não deixa, os grandes times não pode ganhar porque o Juiz, apita uma ação dentro de campos perde metade do jogo para resolver, o que será desses juízes má , ruins, não estudados, do Brasil, deixar com que o futebol rola a bola.

NA copa do mundo VÃO fazer um grande investimento, mas e depois, VÃO satisfazer o público que assistir, deixar o seu torcedor mais vibrante a partida, confiante a o que o árbitro faz, em campo. Federações precisa concertar isso rápido, PARA QUE não vire um FEBRE DE CONFLITOS


10 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page