• Mayara Martins

Top 4 premiações musicais na pandemia



(Imagem retirada do Instagram @iamcardb)



A música está presente nas nossas vidas em todos os momentos, nada mais justo que valorizar aqueles que nos dão hits incríveis para deixar os dias mais fáceis de lidar. E nem na pandemia ela nos abandonou...Vamos ver aqui um top 4 de premiações importantes no meio musical e relembrar o melhor de cada um.


⦁ Grammy

A última premiação aconteceu dia 14 de março de 2021. Com certeza foi uma premiação cheia de emoção.

Mais uma vez a pandemia foi um obstáculo mas não impediu de que a academia entregasse uma noite maravilhosa. Nessa recordes foram batidos, revelações juvenis e apresentações incríveis.



( Imagem 1, tirada do Instagram @beyonce)


Vamos começar com a Beyoncé e seu talento inegável, mais uma vez a Queen B mostrou que ela é mesmo uma Queen, batendo o recorde de prêmios da história do Grammy com mais de 25 prêmios na prateleira, sua filha Blue também não ficou para trás e já mostrou para o que veio e levou seu primeiro prêmio aos noves anos pela parceria com a mãe em Brown skin girl.

Mas já que é para começar do começo, vamos voltar para abertura e lembrar da apresentação de Harry styles com a música Watermelon sugar e leva um prêmio na noite. Falando de apresentações a premiação entregou lacre atrás de lacre, Dua lipa e Cardi B são o exemplo de




performance perfeita, a queridinha do tamborzinho brilhou em sua apresentação não só no look bafonico mas na coreografia e vocal, Cardi B não ficou para trás com sua apresentação que trouxe até um pouco do nosso Brasil para noite.

O Grammy 2021 pandêmico foi sem sombra de dúvidas uma noite perfeita.


2 . Billboard


A última noite de premiação da Billboard foi dia 14 de outubro de 2020. O Billboard é uma das premiações mais importantes do meio musical, a revista da Billboard é semanal e é nela que vemos os hits mais aclamados.

No nosso primeiro ano pandêmico em 2020, a premiação rendeu grandes apresentações entre elas Demi Lovato que emocionou a todos com sua performance.

A noite também foi mais que especial para Post Malone que além de apresentar uma performance espetacular e cheia de talento levou o prêmio da noite.





(Imagem 3, tirada do Instagram @bbmas)



3. American Música Awards



( Imagem 4, tirada do site https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/11/22/american-music-awards-looks-performances-e-vencedores-da-premiacao.htm)


Mais uma premiação que entrega aclamação e luxo. Uma noite de premiação foi em 22 de novembro de 2020.

E mais uma vez as premiações entregam uma noite mágica e cheia de talento. Doja cat além de ganhar o prêmio de artista revelação ela levou ao palco uma apresentação incrível, acompanhada dela temos a maravilhosa Dua lipa que novamente entregou nada mais nada menos que uma apresentação magnífica.

Para finalizar temos nossa garotinha que virou um mulherão, Taylor Swift levou 3 prêmios na noite sendo o recorde da premiação.


4. MTV VMA

Para finalizar vamos de MTV dando um show no VMA de 2020. A premiação foi toda adaptada por conta da pandemia mas não impediu os artistas de darem um show, como de costume foi uma noite de prêmios cheia de talento.

The weeknd levou a loucura logo no começo com sua performance no alto de um prêmio, cheio de luzes e bons ângulos a apresentação foi um presente.

Lady gaga e Ariana também não ficaram para trás e além de terem levado vários prêmios na noite as duas divas deram um show na performance de rain on me.



(Imagem retirada do Instagram@ladygaga


Depois do Grammy eu não espero nada mais que várias noites inesquecíveis para as próximas premiações que viram durante o ano.

Que venham os looks perfeitos, apresentações magníficas e mais recordes quebrados.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE NÓS

O Site do curso de Comunicação Social da UniFaccamp.

Aqui você encontra os últimos trabalhos realizados pelos alunos e noticias sobre a área de comunicação.

Contato

(11) 4812-9400

Rua: Guatemala, 167

Jardim América

CEP 13231-230

Campo Limpo Paulista - São Paulo

Prédio 2

 

estudiofaccamp@gmail.com

Logotipo UNIFACCAMP-01.png

© 2017 Criado por Comuniquetres.