top of page
Buscar

Conheça o Circuito SESC de Artes.

Confira o que está rolando nesse evento que promete! Com várias ações inclusivas e espetáculos que farão sem dúvidas, você interagir.


Se você gosta de artes visuais, teatro, tecnologia, dança, literatura, dentre outros. Confira o espetáculo que está acontecendo no circuito SESC de artes. Promovido pelo SESC São Paulo teve início em 28 de abril e irá até o dia 14 de maio e ocorre em 118 cidades. O evento traz diversas ações inclusivas que conta de forma totalmente dinâmica e interativa com a participação do público. Um espaço para ser compartilhado com a família e amigos.


Esse ano algumas cidades da região como, Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba e Salto sediam o evento que fará uma caravana cultural com ebulição artística nas praças: circo, dança, performances, peças teatrais, shows, atividades literárias, intervenções urbanas, sessões de cinema, oficinas de artes visuais e muito mais! São vários grupos de todo país apresentando dramas, risos e reflexões em várias atividades.


Para Fernanda Soares, 35, Orientadora de Público. “A ação do SESC é super válida porque ele consegue absorver e mostrar um pouco da programação que tem aqui dentro, nas cidadezinhas, dessa forma, muitas atividades que crianças, jovens, adultos e idosos nunca viram podem ser usufruídas e apresentadas a esse público. É bem gratificante a ação, até porque muitos nunca participaram de atividades circenses, oficinas teatrais, musicais, contos de histórias, dentre vários outros meios que o SESC utiliza para levar acessibilidade às pessoas”.


Veja como foram as edições anteriores do evento:


E ai, interessou? Então confira a programação do evento realizado pelo SESC São Paulo que acontece também no interior paulista acessando o site: circuito.sescsp.org.br/2017/ e dê uma olhada em tudo que está rolando.

14 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page