top of page
Buscar

Vem aí FEST.COM


Para você que é aluno da área de comunicação esta chegando ai o Fest.com. Já é o oitavo ano que ele está incluso na grade dos alunos. Organizado por alunos e professores o Fest.com é um evento muito interessante. Ele conta com concursos de varias categorias.


Em 2016 ele foi realizado no dia 12 de novembro, com palestras sobre as áreas da Comunicação, concursos criativos e sorteios de bolsas de estudos e muito mais. Cada competição tinha um tema, causando uma dificuldade a mais. A de fotografia e a de desenho era para alunos da faculdade e alunos do ensino médio. Já a de crônica e de paródia era apenas para alunos da FACCAMP. Além de tudo isso, os alunos pediram para quem fosse ao evento levasse um quilo e alimento não perecível para doar para APAE de Campo Limpo. Uma ótima iniciativa.


Esse ano ele será realizado em depois das férias e promete estar muito bom. Ainda serão divulgadas as categorias das competições e a data certa do evento.


E ai, vai participar? Esperamos que sim. Logo mais sairão as inscrições, não demore a se inscrever. Fiquem espertos para não perder o prazo.


Contamos com vocês!!!

18 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page