top of page
Buscar

Antenados.Facul | Making-OFF


No vídeo anterior do Antenados.Facul foi abordado o tema "a comunicação vista de fora", onde dois de nossos representantes procuraram profissionais e estudantes de diversas áreas, esclarecendo assim, algumas de nossas dúvidas.


Giovanna Vianna, 18, estudante de Jornalismo e Victor Reali, 17, estudante de Publicidade e Propaganda foram os idealizadores que estão há frente desse projeto. Conversamos um pouquinho com eles e pedimos para relatar sua maior dificuldade na hora da gravação.


"Todas as palavras sumiram da cabeça" relata Giovanna, apresentadora do programa. As dificuldades foram relatadas pela aluna que gravou o seu primeiro programa sozinha, com a ajuda de uma amiga que ficou por trás das câmeras passando confiança junto com o técnico de estúdio, que também estava orientando com algumas dicas de postura e falas diante uma câmera.


Depois de diversas tentativas, Giovanna se sentiu confiante para então concluir a sua gravação.


Outro relato foi o de Victor, aluno de Publicidade e Propaganda que topou fazer o nosso repórter mesmo sem experiência alguma. Seu posicionamento não foi muito diferente do de nossa apresentadora, ele relatou que a sua principal dificuldade foi se expressar diante as câmeras e decorar o que precisava ser dito ao entrevistado, sua vergonha e falta de costume com às câmeras também foi um motivo de dificuldade. Victor também relata que sentiu uma certa insegurança dos entrevistados na hora de responder as perguntas relacionadas a comunicação.


O intuito do nosso vídeo foi sanar duvidas que foram surgindo ao decorrer da nossa reunião para decisão de um tema. É muito gratificante ver tudo ficar do jeito que nós, integrantes do grupo queríamos que ficasse.


Todos os 9 integrantes do grupo tem seus compromissos durante o dia e a noite a faculdade, foi uma luta contra o tempo para que tudo desse certo e o vídeo ficasse pronto no momento exato para que vocês conferisse.


Este e outros vídeos do Antenados.Facul podem ser vistos no site www.comuniquetres.com.br .



20 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page