top of page
Buscar

FIQUE POR DENTRO DOS CURSOS DE EXTENSÃO


CURSO DE EXTENSÃO O QUE É?


Um curso de extensão é uma atividade acadêmica, técnica ou cultural, que não está como parte obrigatória do ensino de graduação, mas que são oferecidos por Instituições de Ensino superior para seus estudantes com o objetivo de reforça as suas redes de contato no mercado de trabalho, ou ampliar seus conhecimentos. Os cursos de Extensão em sua maioria são cursos de curto à médio prazos, que tem como finalidade de se adequar as necessidades específicas de profissionais (graduados ou não) e para estudantes que visam aprofundar seus conhecimentos em determinada área.



POR QUE FAZER?


Os cursos de extensão servem para enriquecer, expandir e aprimorar seus conhecimentos, para que você possa adquirir aptidões que se torne um DIFERENCIAL em seu currículo. Além do que é importante participar, pois o mercado de trabalho está sempre de olho nos profissionais mais atualizados. O mais interessante é que os cursos de Extensão possuem certificações emitidas pelas faculdades, instituições de Ensino superior credenciada no MEC, portanto são válidos em todo território nacional e até mesmo no exterior.


Existem diversos cursos em diferentes áreas do conhecimento que garantem um excelente nível de educação, e se tornam ideais para as pessoas que buscam se especializar investindo pouco e economizando tempo, podendo administrar melhor sua rotina.


A instituição FACCAMP também não fica de fora e se preocupa sempre em aumentar o nível de conhecimento de seus alunos e ajudar a ampliar as habilidades de quem não é matriculado. Existem alguns cursos que estão disponíveis no site e relacionados aqui abaixo, para mais opções e informações sobre acervo de curso de extensão, basta procurar a secretaria da FACCAMP.



CURSOS DE EXTENSÃO OFERECIDOS NA FACCAMP:

DNP (reprovação por nota) e DMO (reprovação por falta e adaptação)

Educação Financeira

Língua Espanhola

Inglês Básico

Matemática Básica Pré-aula

Português

Contabilidade Elementar

Liderança

Reforma Trabalhista

39 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page