top of page
Buscar

15° SEMANA DE COMUNICAÇÃO


Em pesquisa feita com a professora Ana Gregório, descobrimos algumas curiosidades sobre este evento;


Como surgiu a ideia da Semana da Comunicação?


A semana da comunicação veio acompanhada da faculdade, e é organizada pela própria coordenação, isso ocorre há 15 anos e é direcionado para todas as áreas.


O que será mostrado no evento?

O evento terá quatro palestrantes voltados a área da comunicação, sendo eles:


Cristiano Santos (trabalha com mídias sociais), Ricardo Sales (trabalha com relações públicas), Aguinaldo Ribeiro (trabalha com locução/dublagem) e Cíntia Carvalho (trabalha com jornalismo cultural), e o intuito do convite para eles seriam a oportunidade dos alunos em expandir conhecimento.


Quem são os principais organizadores?

A coordenação é responsável por fazer o convite aos palestrantes, os alunos têm como responsabilidade a organização do evento em geral, os alunos de comunicação também são responsáveis pela divulgação, através da agencia StartUp, e a Faculdade em si é encarregada da logística do evento.


Qual a importância deste evento para nós universitários?

Para que os alunos abram novos horizontes. Muitos quando entram na faculdade não sabem os caminhos que vão trilhar, não sabe se esta no caminho certo. A presença desses profissionais ira ajudar muitos alunos que não sabem o que quer ainda no futuro a encontrar um rumo, ou saber por onde começar a trilhar este rumo. Sendo assim tirando duvidas, pois esses profissionais vêm agregar a mostrar como é o mercado do lado de fora da sala de aula.

26 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page