top of page
Buscar

Iluminação caseira e eficiente.

Há um tempo atrás precisei de iluminação para um projeto que estava produzindo, e quando me deparei com os valores do mercado pude ver que não cabia no meu orçamento. Então tive que pensar como resolver este problema de forma que diminuísse o custo mas não a eficiência que precisava.

Comecei a pesquisar no mercado livre coisa relacionadas sobre iluminação, e ali encontrei um tipo que iluminação que poderia resolver meu problema. Me deparei com um kit com 6 Plafon 12W Branco frio, no valor de R$81,45 e resolvi comprar. Quando chegaram as iluminações, comprei mais 6 plugues de tomadas e 6 metros de fio para que eu pudesse emendar com o fio da iluminação, neste caso ficaria um metro de fio para cada iluminação. Depois o que eu fiz foi emendar um metro de fio com cada iluminação, colocar o plugue no fim do fio para que fosse possível ligar as iluminações na tomada. Pronto, assim minha iluminação estava pronta pra ser usada.

Lembre-se de tomar cuidado ao emendar os fios, pois eles devem estar isolados com fita isolante e de maneira correta, para que não haja acidentes. Procure se informar de como fazer esse procedimento caso haja dúvidas.

Por fim gastei em torno de R$100,00 na minha iluminação, da qual uso até hoje!

22 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page