top of page
Buscar

TV TEC Experience


No dia 31 de agosto, a TV TEC, em parceria com Centro Paula Souza, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, comemorou os seus 2 anos de transformação digital da tv pública municipal com um grande evento que movimentou a cidade e região, o TV TEC Experience. Foram mais de 9 horas com várias oficinas acontecendo ao mesmo tempo, grandes especialistas e profissionais da área falando sobre mídias sociais, audiovisual e negócios.

Com abertura, a voz foi do prefeito da cidade Luiz Fernando Machado que indagou como a transformação digital está na vida das pessoas e como ela trás melhores resultados pensando sempre no melhor consumo do usuário, ressaltou ainda, que a TV trás um novo modelo de negócios, os seus cursos gratuitos e práticos “Esta é uma etapa muito importante para a TVTEC: um completo pólo de oportunidades, o caminho de formatação para bons valores. A TVTEC representa um novo modelo de TV, adaptado aos novos tempos que vivemos, com o compromisso de preparar as pessoas para a geração de renda, partindo do zero. A educação caminha a partir do aprender a fazer, a prática de vivências, o melhor caminho para enfrentar os desafios.”

A superintendente da TV TEC, a jornalista Mônica Gropelo disse ainda em abertura que, sem o apoio e estímulo do prefeito Luiz Fernando Machado, nada seria possível, aliar serviço público à tecnologia digital, oferecendo cursos e novas oportunidades de negócios.

Teve também cenários instagramáveis - espaços interativos que todos que passavam poderiam fazer fotos e vídeos nos espaços, além também de muita música boa ao vivo, feira gastronômica e artesanato.

12 visualizações
O Jornaleiro_logo branco.png
bottom of page